sábado, 21 de janeiro de 2012

Apresentação



Como a maioria do Tugas também eu sou completamente apanhado pelo sexo feminino, e quando surgiu a oportunidade de ir viver por uns anos nas Ilhas Canárias a primeira coisa que quis saber foi: 


E AS GAJAS SÃO GIRAS ?  ...  E  BOAS ?


Para essa pesquisa cientifica naturalmente inscrevi-me no Badoo, com morada de lá, e toca de arranjar amigas...

A coisa é muito mais interessante do que eu alguma vez podia supor,  o Badoo está cheio de gajas giras, boas e algumas bem atrevidas. 

Provavelmente haverá muito Gay por aquelas paragens, pois tanta gaja gira não é natural no Badoo, pelo menos o Português não está assim tão bem recheado.


Fiquei tão impressionado que achei que esta informação não deveria ficar em segredo e comecei a coleccionar fotos das meninas que fui encontrando e que mereciam ter as suas fotos partilhadas pela comunidade Tuga.

Muitas das que aqui vão ver não falaram comigo, mas falei com outras e algumas delas está prometido conhece-las quando lá chegar (puramente para desenvolver o meu Espanhol, claro).

Bem, acrescento para terminar que estou na casa dos 30 e como não sou esquisito este "estudo de mercado" é compreendido por mulheres com idade entre os 25 anos e os 45 anos (pareceu-me um bom intervalo de idades). 

Espero que se divirtam a ver o material que eu encontrei no Badoo das Ilhas da Felicidade (bem esgalhado o nome) ...